Presença da Armstrong na HOSTELCO 2014

21/10/2014

Uma combinação de soalhos (vinílicos e de alcatifa) e tetos flutuantes vestirão o espaço da Broomx na Feira Internacional de Hotelaria e Restauração (HOSTELCO) que se celebrará em Barcelona entre os dias 20 e 23 de outubro de 2014.

 

O espaço “Smart Hotel Now”, concebido pelo ITH (Instituto Tecnológico Hoteleiro) e pela Broomx, é um ponto tecnológico dentro da área de inovação (IoT Solutions) promovida neste ano pela HOSTELCO, no qual se mostrará o funcionamento de um quarto inteligente, equipado com as últimas inovações em tecnologia.

Para revestir os soalhos deste quarto do futuro, a Broomx confiou na Armstrong. O “Smart Hotel Now” é um espaço de 80 m2 com soalhos vinílicos Scala 100 Unicor e alcatifas Strong em várias cores, da Armstrong. Pavimentos com uma imagem vanguardista e de grande impacto, que possuem ao mesmo tempo excecionais características técnicas: resistência aos riscos e à humidade, pegada silenciosa, durabilidade, grande facilidade de higienização, etc. Uma fusão perfeita entre o lado mais funcional dos soalhos e a sua estética mais contemporânea.

Para complementar esta experiência, foram instalados 6 tetos OPTIMA L Canopy da Armstrong, elementos que conjugam um design inovador com um bom rendimento acústico. Uma solução flexível, que se adapta às necessidades geradas pelas tendências atuais, proporcionando tanto conforto visual, com uma excelente reflexão da luz para uma maior eficiência energética, como acústico, com uma ótima absorção do som por ambas as faces.

Utilizamos cookies propias y de terceros para mejorar la experiencia de navegación, y ofrecer contenidos y publicidad de interés. Al continuar con la navegación entendemos que se acepta nuestra Política de cookies