Onde posso obter informações técnicas sobre os produtos?
Em cada um dos produtos encontrará um link para a ficha técnica correspondente.
Como posso comprar um produto?
Teremos essa possibilidade em breve, mas entretanto, contacte o armazém mais próximo e diga-nos o que pretende.
A nossa equipa fará todo o possível para ir ao encontro das suas necessidades.
Aceda ao link que lhe indicamos e solicite o registo como cliente da Distriplac. Preencha o formulário e iremos facultar-lhe acesso a todos os seus dados: guias de remessa, faturas, dados fiscais e portfólio de produtos favoritos.
Quer pretenda comunicar uma incidência, uma reclamação, colocar uma questão ou informar-nos das suas propostas de melhoria, disponibilizamos este formulário para si.
Iremos responder-lhe o mais rapidamente possível.
Como posso saber o custo de envio de uma encomenda?
Assim que efetuar a sua encomenda através de qualquer um dos meios que desejar, informá-lo-emos prontamente dos custos de entrega da encomenda. Temos uma vasta frota e também trabalhamos com as melhores agências do mercado com preços muito competitivos.
Como posso alterar os meus dados pessoais?
Poderá alterar os seguintes dados na sua área de cliente:
- Palavra-passe
– Email
Para poder alterar qualquer outro dado, deverá contactar o comercial que lhe foi atribuído.
Tenho de recolher o material ou podem entregar-mo?
Poderá levantar o material no seu armazém mais próximo ou nós encarregamo-nos de enviar o material para a morada que nos indicar.
Graças aos acordos que temos com as empresas de transporte, podemos garantir-lhe o preço de transporte mais competitivo.
Como posso saber se há stock numa loja?
Ao registar-se como cliente on-line, em cada produto poderá ver a disponibilidade no seu armazém de referência, assim como nos armazéns próximos.